top of page

Política de cancelamento

Para o cancelamento e reembolso, é preciso seguir as condições abaixo:
1. Por uma questão de segurança, a solicitação de cancelamento de ingressos e reembolso só poderá ser feita pelo titular do pedido.
2. A solicitação de cancelamento só pode ser realizada até 7 (sete) dias após a compra, desde que a solicitação seja realizada 48h antes do início do evento. Pedidos de cancelamento fora desse prazo não serão atendidos.
3. O ingresso não pode ter sido utilizado.
4. Não é possível solicitar o cancelamento, mesmo que os ingressos não tenham sido utilizados, após a realização do evento.
5. As compras realizadas no mesmo dia do evento, não poderão ser canceladas. (O prazo é de 48h antes do início do evento).

Caso esteja dentro das condições acima, preencha o formulário:

Atenção: Para o ingresso Promocional Residentes no Ceará, só é permitida 1 compra por CPF.

Pagamento pelo site
Com cartão de crédito, débito ou PIX.
Pagamento na Bilheteria
Dinheiro, PIX, cartões de crédito ou débito. 
Pirata Brasil Eventos e Producoes LTDA | CNPJ: 05.967.894/0001-07
Rua Dos Cariris, 43 Altos - Praia de Iracema - Fortaleza, CE,CEP: 60060-230.
Pirata Bar Turismo e Promoções LTDA | CNPJ: 11.084.076/0001-69
Rua dos Tabajaras, 325 - Praia de Iracema, Fortaleza, CE, Brasil, CEP: 60060-510.
bottom of page