1ª festa Cais Bar no Pirata

18/05/2011 às 11h05 - Portal Pirata

Claúdio Ary e Joaquim Ernesto com o Cais Bar Donnas

Claúdio Ary e Joaquim Ernesto com o Cais Bar Donnas

Aconteceu no Pirata Bar a festa de reabertura do Cais Bar. Antigo ponto de encontro de universitários, professores, jornalistas e artistas, o Bar promete reabrir suas portas em 2012. Até lá, haverá festas itinerantes e, em parceria com o Pirata, realizou a primeira delas no último sábado.

Na programação, houve entrega dos Troféus Iracema de Ouro, Cais Bar Donna e Cais Bar Músicos e Artistas. Os contemplados com Troféu Iracema de Ouro foram Neuma Figueiredo, pela implantação da Casa Cor na Praia de Iracema; Luis Carlos Sabadia pela iniciação dos trabalhos no Instituto Praia de Iracema, da Prefeitura de Fortaleza; Pedro Carlos Álvares, na coordenação do Grupo Praia de Iracema. Reconstrução Já!e Natália Nara, pela reportagem da TV União sobre a Praia de Iracema. Solange Dicarlo foi a homenageada com o Cais Bar Donna e, Tarcísio Sardinha levou o Cais Bar Músicos e Artistas.

Ao som de DJ Beruaite, Esperando a Feijoada, Sardinha e Banda do Cais Bar, Issac Candido, Zé Maria Belchior e Neo Pinel mais de 800 convidados relembraram velhos tempos. A ocasião contou com a presença de personalidades da nossa sociedade.

Depois do sucesso da primeira festa, o Cais Bar se programa para a próxima que deve acontecer no mês de junho. Para quem deseja acompanhar, a agenda está sendo divulgada na página do Facebook http://www.facebook.com/caisbar.

Texto/Caroline Monte Nero

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!