Estrelas da melhor idade brilham no 3º Show de Talentos

15/09/2011 às 05h09 - Portal Pirata


Na noite de quarta-feira (14/09) a Fundação Pirata realizou seu 3º Show de Talentos. O evento que acontece em comemoração ao aniversário do Projeto Viva Melhor - Grupo da Terceira Idade da Praia de Iracema tem como proposta resgatar os talentos da adormecidos.

Entusiasmados com a plateia, eles cantaram, apresentaram números de dança e até declamaram poesias. Os artistas são pessoas com mais de sessenta anos cadastradas no Projeto que atualmente atende cerca de 80 idosos com palestras, eventos, passeios, orientações sobre saúde e direito do idoso, entre outras atividades.

Como parte dos festejos de 20 anos da Fundação, houve a entrega do Selo Pirata Solidário. No momento da homenagem, parceiros e colaboradores foram reconhecidos como importantes figuras na construção da historia da Instituição. Atualmente, tanto empresas quanto pessoas físicas ajudam diretamente na manutenção de projetos e ações com suas doações.

O grupo de flauta do Projeto Motivação – Esporte e Cultura também prestigiou os parceiros dedicando um número musical, composição de Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você, emocionando a todos. Carinhosamente lembrados pelos membros do Projeto, o presidente e a diretora da Fundação, Rodolphe Trindade e Tabtha Santiago receberam uma colcha de cama pintada artesanalmente e customizada.

Na sequência, houve sorteio de presentes e entrega da Placa Talento da Maturidade 2011 aos participantes do evento. Os músicos da Banda do Pirata marcaram presença acompanhando as apresentações do Show de Talentos. Junto com os idosos, eles encerraram a festa num agradável ambiente de música e muita alegria.



Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!