Forró da valorização profissional no Pirata

23/02/2011 às 02h02 - Portal Pirata

Forró da Valorização SENGE-CE

Forró da Valorização SENGE-CE

Na última sexta-feira (dia 18) o Pirata Bar abriu suas portas para o forró da valorização profissional. Promovido pelo Sindicato dos Engenheiros no Ceará – SENGE CE, o evento fez parte de uma campanha desenvolvida para conscientizar o mercado de trabalho de que existem profissionais qualificados e capacitados no estado, na área de engenharia para suprir a demanda necessária aos projetos para o maior acontecimento esportivo realizado no país - a Copa do Mundo de 2014.

Com ambiente tradicionalmente leve e descontraído, o Pirata foi escolhido por oferecer os elementos necessários para o clima de confraternização que as organizações envolvidas precisavam para aproximar e, portanto fortalecer sua categoria. A presidente do SENGE CE, Thereza Neumman reforça a importância de ocasiões como esta: “...queremos reunir engenheiros de todas as áreas tecnológicas e mostrar para a sociedade e governos a importância desses profissionais”.

O critério para participação foi a apresentação de carteira profissional do CREA ou de estudante de profissões da área tecnológica. Além disso, uma parceria entre Pirata e SENGE CE possibilitou a doação de alimentos não perecíveis à Fundação Pirata, organização sem fins lucrativos que desenvolve ações sociais com grupos de crianças e adolescentes em situação de risco e idosos, na praia de Iracema, em Fortaleza e nos municípios de Itapipoca e Amontada.

Além de associados do sindicato, também estiveram presentes o presidente do Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia do Ceará – CREA CE, Antonio Salvador da Rocha, o presidente da Associação Cearense dos Engenheiros de Minas – ACEMI, Francisco de Paula Pessoa de Andrade, e o presidente da Federação Nacional dos Engenheiros - FNE, Murilo Celso de Campos Pinheiro.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!