Casablanca Turismo realiza São João Solidário 2008

12/06/2008 às 02h06 - Portal Pirata

Atenção, minha gente! Seu vigário manda avisar que a Vila Pirata já está toda enfeitada, cheia de bandeirinhas e coloridos, só esperando os brincantes do São João Solidário da Casablanca Turismo que vêm festejar mais uma final da gincana solidária, dia 05 de julho.

Quem está chegando agora fique sabendo: o São João Solidário acontece desde 2000 e, a cada ano, envolve várias empresas do segmento turístico do Ceará em uma gincana e uma série de brincadeiras com o objetivo de estimular a participação de funcionários, parceiros e patrocinadores em ações sociais que beneficiam instituições que desenvolvem atividades e projetos de responsabilidade social.

Essa é a quarta vez que a festança – com direito a quadrilha improvisada, escolha da Rainha e do Rei, comidas típicas e brincadeiras diversas – toma conta do Pirata Bar. Tanto o forró tradicional quanto o moderno têm espaço na pista. E quem comanda o arrastado das alpercatas é a Banda do Pirata.

Nessa gincana, todo mundo sai ganhando. Venha participar e ver a comédia de perto.

Gincana Solidária Ecológica 2007
A Gincana Solidária Ecológica 2007 da Casablanca Turismo mobilizou, por 2 meses, 7 grupos, formados por funcionários e parceiros, em 11 provas de caráter social envolvendo diversão e ações de conscientização e preservação ambiental. Uma das ações mais importantes da campanha foi a arrecadação de alimentos não perecíveis, cimento e roupa de cama, destinados às seguintes instituições: Fundação Pirata Marinheiros, Aquasis, Pastoral da Criança, Hemoce, Fundação Tuboarte e Lar São Francisco de Assis.

SERVIÇO
São João Solidário da Casablanca Turismo
Local: Pirata Bar, à Rua dos Tabajaras, 325, Praia de Iracema.
Data e horário: Sábado, 05 de julho, a partir das 19h30.
Ingressos: R$ 8,00 + 1kg de alimento não perecível.
Mais informações: Casablanca Turismo, através do telefone 3466-6000.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!