Projeto Motivação recebe a visita de um Campeão

11/06/2008 às 06h06 - Portal Pirata

Roberto Lopes e as crianças do Projeto Motivação

Roberto Lopes e as crianças do Projeto Motivação

As crianças do Projeto Motivação 2008 – Vôlei de Praia receberam na tarde de ontem, dia 10 de junho, o atleta de vôlei de praia Roberto Lopes. Em uma conversa animada Roberto destacou a importância de “acreditar no nosso potencial e fazer a diferença através dos nossos atos”. Acompanhado sempre pelos olhares curiosos das crianças atendidas pelo projeto.

Na oportunidade foi apresentado um vídeo contando um pouco da sua história e realçando os momentos mais importantes de sua carreira, reforçando o papel decisivo que o esporte tem na formação das pessoas. Roberto fez mágica, lanchou com as crianças e também posou para fotos.

Roberto Lopes nasceu em Bacabal, no Maranhão, e aos 12 anos de idade mudou-se para Fortaleza onde reside até hoje. Além do bicampeonato brasileiro e do Circuito Mundial, Roberto Lopes também é o segundo jogador com o maior número de títulos em etapas no Circuito Banco do Brasil. Venceu 38 vezes, perdendo apenas para Franco, que já fez parceria com ele, e venceu 40 vezes. No Circuito Mundial, Roberto soma 15 medalhas de ouro. Roberto tem em 20 anos de vôlei de praia e aos 41 anos, ele joga ao lado de Fábio Guerra.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!