Bodas de ouro no Pirata

24/03/2011 às 05h03 - Portal Pirata

Instituto Cearense de Educação de Surdos

Instituto Cearense de Educação de Surdos

O grupo Pirata vem fortalecendo suas relações com instituições socialmente responsáveis. Pela segunda vez consecutiva o Pirata Bar patrocina as comemorações do Instituto Cearense de Educação de Surdos - ICES que em 2011 festeja seus 50 anos.

Com meio século de existência, o ICES celebra a educação de qualidade e a inserção dos sujeitos surdos na vida acadêmica, social e profissional. A escola especial da rede pública estadual funciona com uma média de 500 alunos, da educação infantil ao ensino médio, voltado exclusivamente ao atendimento de educandos surdos. O Pirata participa desta história que vem sendo escrita a cada ano, apoiando logisticamente toda a realização do aniversário.

O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 19h no Pirata. Serão mestres de cerimônia a ex-miss Ceará Vanessa Vidal e o intérprete Nilton Câmara. A festa será embalada ao som de DJ Camelo. Também haverá as apresentações culturais de Samuel e Banda e show de humor com Aurineide Camurupim.

Na ocasião, serão homenageados alguns parceiros do Instituto dos Surdos como a família Figueiredo Correia, Secretária de Educação Izolda Cela, Coordenadora da acessibilidade Vanda Leitão, ex-diretores da escola e representantes de ex-professores e funcionários, além do Pirata Júlio Trindade.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!