Tem forró no céu!

10/08/2011 às 11h08 - Portal Pirata

Julio Trindade Cidadão Cearense

Julio Trindade Cidadão Cearense

Na noite de sábado (30/07), Julio Pirata d’Iracema se despediu desta terra com destino ao céu. Juntando-se ao parceiro, o grande sanfoneiro Azeitona - músico responsável por abrir o forró do Pirata durante 12 anos, ele tomou seu rumo com a missão de agitar o andar de cima.

Embora devoto fervoroso de Santo Antonio, a esta hora com certeza, o Capitão Mor dos sete mares, já foi recepcionado por São Pedro e intercede para que a próxima segunda-feira mais louca do mundo e muitas outras sejam agraciadas com uma noite estrelada e reservem muitas aventuras, diversão e alegria aos seus milhares de tripulantes.

À frente de sua empresa, que também se transformou numa família e parceiro de uma imensa comunidade de amigos, Julio deixa muito mais que corações saudosos, oferecendo aos que ficam o que existe de mais valoroso no ser humano: o exemplo. Bom companheiro, pai, avô, empresário, líder e idealizador de diversos trabalhos sociais, ele mostrou que fazer a diferença não é difícil, que o trabalho aproxima o ideal da realidade e que os sonhos são coisa para o presente, não do futuro.

Confira a Entrevista Post Mortem

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!