1ª Feijoada do Capitão dá show de solidariedade

11/10/2011 às 12h10 - Portal Pirata

1ª Feijoada do Capitão

1ª Feijoada do Capitão

Diversão e responsabilidade social ganharam um mesmo significado na 1ª Feijoada do Capitão, no último sábado (08/10). A festa marcou o que promete ser o início de uma série de eventos solidários. Organizada e promovida pela Fundação Pirata, a ocasião foi elaborada com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção dos projetos da instituição.

Com uma vasta programação, a 1ª Feijoada ofereceu além de boa comida, música de variados ritmos. A grade de shows foi aberta às 3 da tarde com a banda Dona Zefa, seguida de Madame Rabeca. Ao cair da noite, a anfitriã - Banda do Pirata se encarregou de aumentar a temperatura enchendo a pista de dança. Na sequência, Baby Dolls, Fulô da Aurora e Forró na Veia, que fez todo mundo sacudir o esqueleto.

Este ano, a Fundação Pirata completa 20 anos e todos os eventos realizados em 2011 aludem a esta importante data. Desde 1991, especificamente em Fortaleza, Itapipoca e Amontanda, a instituição vem obtendo sucesso em ações que visam a proteção ambiental e melhoria na qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atua.

Pelo sucesso da primeira edição, a 2ª Feijoada do Capitão já foi anunciada. Fevereiro de 2012 é a data e, assim como esta, a próxima festa será amplamente divulgada.



Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!