Cid Gomes e Júlio Trindade abrem Empreender 2007

05/11/2007 às 12h11 - Portal Pirata

Seminário Empreender 2007

Seminário Empreender 2007

Com o objetivo de discutir a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (o SuperSimples, que entrou em vigor desde o dia 1º de julho desse ano) e de incentivar a formalização de empresas desses portes, o Grupo O Povo de Comunicação promoveu, na última segunda-feira (05/11), o Seminário Empreender 2007 (Empreendedorismo e SuperSimples: Formalizar para Crescer).

O evento foi aberto pelo governador Cid Gomes, com o tema "As micro e pequenas empresas como estratégia para o desenvolvimento econômico do Ceará". Sua palestra foi seguida por Júlio Trindade, sócio-proprietário do Pirata. Na palestra, Júlio falou aos seminaristas sobre as experiências empreendedoras do Pirata Bar e das outras empresas do Grupo Pirata, criadas a partir do sucesso do Forró do Pirata, ícone do turismo e da cultura nordestina em todo o mundo há 21 anos.

O evento reuniu mais de mil empreendedores de Fortaleza e aproximadamente dois mil de outras cidades do Ceará no Centro de Convenções do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-CE). Transmitido ao vivo por videoconferência, o seminário também foi acompanhado ao vivo por participantes de Sobral, Juazeiro do Norte, Quixadá, Iguatu e Crateús. A programação, gratuita, incluiu palestras, conferências e debates, das 8h às 18h.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!