Dia das Mães é comemorado com festa na Fundação pirata Marinheiros.

22/05/2009 às 02h05 - Portal Pirata

Crianças cantam para as Mães

Crianças cantam para as Mães

Em comemoração aos Dias das Mães a Fundação Pirata Marinheiros realizou uma festa no Pirata Bar. Estiveram presentes as crianças participantes do Projeto Motivação, suas mães, avós e irmãos. As mães foram homenageadas pelas crianças que cantaram a música “Aos Olhos do Pai” e ao final entregaram o Certificado de Mãe, confeccionados por eles. A festa seguiu ao som do Rap cantado pelas adolescentes Elizabeth e Sâmia, também em homenagem as mães. A emoção tomou conta das mães presentes que aplaudiram de pé as apresentações.

Quem também participou da festa foram os aniversariantes do primeiro semestre, foi cantado os parabéns e distribuídos os presentes. Não faltaram as sacolinhas com as lembrancinhas, o cachorro quente, refrigerante e bolo de chocolate para completar a festa.

O Projeto Motivação além de trabalhar o lado esportivo e pedagógico das crianças, busca fortalecer a relação familiar das crianças. Tal fato pode ser comprovado nas declarações das mães presentes na festa. “A Fundação está de parabéns pelo projeto, é muito organizado e ocupa o tempo das crianças, que saem da rua e vem participar de uma coisa boa. Meu filho tem mudado muito depois que entrou aqui.” declarou a Sra Maria das Dores, mãe do João Pedro que entrou no projeto no ano de 2009. Já para a mãe do adolescente Talis Castro, participante do projeto desde 2008, a Sra Jaqueline Castro o projeto tem modificado o comportamento de seu filho, “Antes ele era agressivo em casa, não conversava com ninguém. Agora ele conversar, tem mais respeito por mim e está mais obediente”.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!