Banda do Pirata agita carnaval 2011

04/03/2011 às 05h03 - Portal Pirata

Capa do CD Carnaval 2011

Capa do CD Carnaval 2011

A Banda do Pirata é um dos carros chefes das atrações do Pirata Bar. Assim como todos os outros elementos que fazem a segunda-feira mais louca do mundo, ela é responsável pela alegria e diversão do público da casa.

Neste carnaval 2011, a banda vai levar o espírito Pirata para o interior do estado do Ceará. No sábado (dia 05/03), vai dar uma injeção de alto astral no município de Icapuí. Domingo à tarde em Granja, à noite nas cidades de Itapipoca e Trairí e, na terça-feira à tarde em General Sampaio, fechando o carnaval com chave de ouro em Paracuru.

Criado em 1999, o grupo tornou-se experiente ao longo dos anos. Armando Telles mantém o posto de líder original e compartilha o vocal com André Silva e Eugênia Taveira.

Os músicos entram no palco determinados a combater qualquer vestígio de tristeza. Com muita competência, sempre arrancam uma resposta imediata – a energia da multidão diante da onda musical ritmada. Tanto axé, forró, carimbó, pop rock e samba funk fazem da dança uma palavra de ordem.

No ponto mais alto do show entram os bailarinos, encantando homens e mulheres de todas as idades, eles ensinam as coreografias frenéticas e sensuais. Um espetáculo visual que convoca todos à sincronia.

Mas a Banda do Pirata não só contagia milhares de pessoas de todo o mundo que chegam para curtir as segundas-feiras no Pirata Bar. Ela já animou platéias pelo Brasil inteiro e desbravou fronteiras levando sua música a Argentina, Portugal, França, Espanha, Cabo Verde e Itália.

Além dos três vocalistas e seis dançarinos, o grupo é composto pelos percussionistas Will, Leleno e Edinilson, o guitarrista Eric, o baixista Luizinho, o baterista Augusto Brito, o sanfoneiro Júnior e o saxofonista Fred.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!