Piratas comemoram mais um Aniversário Solidário

15/07/2007 às 12h07 - Portal Pirata

Arrecadação recorde de 1400 brinquedos

Arrecadação recorde de 1400 brinquedos

Na tarde do último domingo, 15 de julho, os piratas Aida Brito, Aurenita Gondim, Ilma Magalhães, Denise Costa (FIC), Sara Goellner, Ricardo Goellner e Rodrigo Castro (Associação Caatinga) reuniram familiares e amigos, no Pirata Bar, para mais um Aniversário Solidário.

Veja as fotos aqui

Além de reunir amigos para saborear a Feijoada Solidária, num clima descontraído e alegre, o principal objetivo do Aniversário Solidário é arrecadar brinquedos para as crianças da Fundação Pirata Marinheiros, que atua com ações e projetos sociais na Praia de Iracema e em comunidades de Itapipoca e Amontada. Esses brinquedos são os “presentes” que os convidados levam para a festa e devem ser entregues às crianças durante a Colônia de Férias, na Semana da Criança e no Natal. Ano passado, foram arrecadados 958 brinquedos. Em 2007, a arrecadação bateu recorde, com 1402 brinquedos.

Histórico
O primeiro Aniversário Solidário foi realizado em 2004 pela pirata Aurenita Gondim, pedagoga voluntária da Fundação Pirata Marinheiros. Sua festa reuniu cerca de 300 pessoas e arrecadou 700 brinquedos. A iniciativa foi bem recebida pelos convidados e, no ano seguinte, um grupo de amigos quis também comemorar seu aniversário dentro desse espírito solidário. A última edição comemorou 7 aniversários de uma só vez!

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!