Fortaleza abraça o Pirata

03/07/2008 às 10h07 - Portal Pirata













Quer saber o que é um abraço?
Pois lhes digo, sem consultar o dicionário, um abraço é um abraço.
É a mais sincera demonstração de amizade, respeito, carinho, amor, gratidão ou solidariedade. Quer que defina melhor? Um abraço é a forma de demonstrar amizade sem precisar de palavras. Um abraço, por si, diz tudo e diz de forma tão eloqüente que precisa ser dado de corpo inteiro, melhor:...de corpo e alma.

ABRACE O PIRATA!
Por isso, segunda-feira, dia 07 de julho, a partir das 18h, o Pirata será abraçado por todos que fazem o Trade Turístico, referendado por mais de 40.000 amigos, e freqüentadores do Pirata Bar, de todas a partes do mundo, que manifestaram seu apoio a Campanha SIM ao Pirata! Não à desapropriação, através de um abaixo assinado, em prol da manutenção do Pirata Bar em seu atual imóvel, livre de ameaças, com a certeza de que este contribuiu e contribuirá para levar o nome de Fortaleza aos quatro cantos do planeta.

Conclamamos a todos os cidadãos fortalezenses, o trade turístico, os defensores da Praia de Iracema, músicos, artistas, brincantes, turistas, colaboradores, fornecedores e amigos, a nos unirmos em defesa da Praia Iracema de e dos estabelecimentos que até agora a fazem manter-se verdadeiramente viva!

Não somos proprietários de nossa cultura, mas pesa sobre todos a responsabilidade de preservá-la para as gerações futuras.

Aquele Abraço!

Nesta segunda-feira, dia 07 de julho às 18h, início da temporada turística.
Na Praia de Iracema, em frente ao Pirata Bar


A segunda-feira mais animada do mundo está sendo ameaçada por uma injusta ação de desapropriação movida pela Prefeitura de Fortaleza (Decreto 12291 de 13/11/07).

Você aceitaria ser desapropriado após 22 anos de fiéis e leais serviços cultura, ao turismo, à economia, à comunidade da Praia de Iracema e de Fortaleza?

O Pirata que resistiu ao tempo e a todos os contratempos não pode acabar assim. Não a desapropriação do Pirata. Junte-se a todos os amigos do Pirata e venha levantar essa bandeira em sinal de protesto e gritar: Sim ao Pirata! Não à desapropriação.

Participe do abaixo assinado!
Campanha SIM ao Pirata NÃO à Desapropriação!
(85) 4011 6161
http://www.pirata.com.br/sim/

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!