Banda do Pirata Abalou Carnaval 2011

11/03/2011 às 06h03 - Portal Pirata

Carnaval Banda do Pirata 2011

Carnaval Banda do Pirata 2011

O carnaval no interior do Ceará foi mais quente esse ano. A Banda do Pirata passou por algumas cidades levando toda a energia da segunda-feira mais louca do mundo.

A festa começou no sábado, fazendo a cidade de Icapuí tremer. De cima do trio os vocalistas Armando Telles e André Silva comandaram a maior e mais democrática manifestação popular já vista no município. Em Granja, a multidão não conseguiu ficar parada. Em pleno domingo à tarde, debaixo de uma chuva que veio para lavar a alma dos foliões, a banda fez todo mundo tirar o pé do chão.

Domingo à noite foi a vez de Itapipoca ser invadida pela onda Pirata. O Parque que costuma abrigar exposições agropecuárias foi tomado pela muvuca enlouquecida ao som de muito axé, suingueira e forró quente. Na madrugada, fecharam a programação no município de Trairí em grande estilo. O Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Marcio Alves esteve lá e agradeceu o profissionalismo dos músicos piratas. Na Avenida César Calls, centro da cidade, a aglomeração esbanjou alegria e satisfação concentrada até às quatro e meia da manhã.

Mas sem abandonar a tradição da segunda-feira, sagrada no Pirata Bar, a banda tocou na casa para mais de três mil brincantes. A maioria deles, turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo.

Na terça-feira e último dia de carnaval, a nau do Pirata atracou em General Sampaio. O palco foi levantado com vista para um lindo balneário e foliões de todos os tipos puderam curtir o som eletrizante e se refrescar ao mesmo tempo.

A apoteose do carnaval aconteceu à noite, em Paracuru. O centro da cidade lotado, parou para ver o navio maluco passar. Estima-se que mais de cinquenta mil pessoas se concentraram no local, devolvendo à banda toda a energia que ela precisava para agitar três horas de show sem pausa! Os dançarinos tiveram suas coreografias facilmente acompanhadas pela massa de brincantes que não queria parar.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!