25/06/2007 às 12h06 - Portal Pirata

Armando Telles

Armando Telles

Em junho de 2007, Armando Telles, líder vocal da Banda do Pirata, comemora seus 20 anos de Pirataria.

Armando Telles nasceu em 17 de setembro de 1953, signo de virgem, filho de João Moreno, agricultor e músico, e de Maria do Carmo, costureira. Casado há 28 com Nildes, é pai de Nilmanda e Nara.

Começou a cantar no colégio e aos 18 anos integrou a primeira banda. Passou pelas bandas: Águias Sete, Explosão 2001, Universal Som, Super Som e Alta Tensão, todas elas como líder vocal. É compositor de alguns sucessos, como: Malandrinha, Mais e muito mais, Pena que pena, Alô Fortaleza e outros...

Veja as fotos aqui

Em junho de 1987, Armando Telles entrou para Família Pirata, cantando na banda Alta Tensão. Em julho de 1999, foi formada a Banda do Pirata, capitaneada por Armando até hoje. Ao longo da sua carreira na Banda do Pirata, lançou 8 discos. Só com a Banda do Pirata, gravou 10 composições suas e fez mais de 1.300 shows. Já cantou em Portugal, Itália, Argentina, Cabo Verde e França. Carismático, Armando é muito querido e admirado pelos seus colegas de trabalho, fãs da Banda do Pirata, além de ser bastante respeitado no meio artístico.

A relação do Pirata com Armando Telles foi sempre de muito carinho, respeito e admiração pela pessoa e pelo profissional. Por isso, é com grande orgulho que temos a alegria de comemorar essa data tão representativa para todos nós. Foram 20 anos de sucesso, batalhas, vitórias e, acima de tudo, muita animação.

Armando, a Família Pirata te parabeniza pelos 20 anos e deseja sucesso, sorte, saúde, mais e muito mais anos de pirataria.

Rua dos Tabajaras, 325 - Fortaleza, CE

pirata@pirata.com.br

+55 (85) 4011-6161

Fique por dentro de tudo!